Em minha casa vem um homem chamado Willian, ele é amigo do meu irmão, ele é tesão de homem gostoso, alto, 1,86 de altura, mãos enormes dedos lindos, pezão, um peito gostoso que amo ver ele sem camisa, a pele morena, cabelo baixo, e uma bunda suculetamente gostosa.
Cara eu sempre todas as noites pensava nele, ele motado em cima de mim e imaginando aquela vara grossa e gostosa enfiada no meu rabo.
Bom tudo começou com o aniversario de minha prima, onde foi a maior festa, tudo lindo e ele tinha vindo junto com a mulher dele e o filho dele, lindinho uma criança linda que ele colocou no mundo, porem eu nao imaginava que ele ia ter um arranca rabo com sua esposa e deixar ela ir embora para sua casa. naquele dia minha prima, meu irmao, meu sobrinho iam ir tudo para casa de suas namoradas e namorado, entao ia ficar eu e minha mae em casa.
Lamentando a minha mãe ele falava que estava cansado de tudo e que não sabia o que fazer, que sua vida estava desmoronando, e isso fazia com que eu mais me fascinasse com ele.
Aproveitando da fragilidade do grandão eu passava as minhas maos em suas costas e em seu braço musculosos e lindo, imaginando ele sem camisa.
meu deus !!!!
que homem é esse !!!!
A minha alegria veio atona quando minha mae disse para ele ficar aqui em minha casa, sendo que os meus parentes iam para casa de seus parceiros. Realizado prontamente tomei um banho, coloquei o melhor short que destacava bem a minha bunda, para deixar claro que meu rabo estava a dispo. dele.
Willian ia dormir no quarto de meu irmão, e ja era umas 23 hs da noite e minha mãe ja estava dormindo cansada, e eu estava esperando a melhor oportunidade de ir e ver o que dava.
Nessa brincadeira, o meu quarto estava com as luzes apagadas, e eu estava mechendo em meu celular, e vejo ele passar sem camisa...
meu deus!!!
levantei no mesmo minuto e continuo a olhar aquelas paletas enormes passar por mim.
gostoso!!! meu deus só de pensar naquele homem eu ja pirava.
sigo ele e fico olhando ele pela porta que tambem estava aberta, e vejo ele se sentar com a mão atrás da cabeça olhando para o teto, tinha que ser hoje, isso tinha...
entrei no quarto e ele me olha e sorri, ele sempre gostou muito de mim e hoje eu ia ter a prova se eu ia estragar essa amizade.
ele me olha e sorri com aquele olhar infantil e lindooo;
- oi, como ta, vim ver se precisa de algo? - ele senta na cama, meu deus ele nao era grandão mas tinha umas paletas que me deixava louco.
- não capaz estou bem gui... - ele me sorri e fica parece meio sem jeito.
eu sorrio e vou para a cama dele e me sento nos pes da cama colocando minha mao em cima de seu pé, lindo os dedos lindos...
- - não queria ver voces assim, gosto de voces. - falei. ele sorri ainda corado mas dando expectativa a mim.
- fazer o que né gui..., mas estou bem...
-queria poder fazer algo pra deixar vc mais a vontade.
ele sorri, de novo e eu continuo a mexer no pé dele, estava um pouco gelado mas mesmo assim era grandão.
- não se preocupe eu soua contumado.
- quem sabe uma massagem? - atirei assim;
ele franze o cenho e ri de novo e se senta na cama.
- a sei la.
- vamos ninguem vai saber....
ele sorri e final das contas aceita, e eu continuo a massagear as suas costas pernas, porem começo a reclamar que a bermuda atrapalhava, o andamento e por incrivel que pareça ele falou...
- não vai te importar se eu tirar a bermuda né?
- claro que nao...
assim ele fez tirou a bermuda junto com a com a cueca colocando o mastro lindo moreno e gostoso para fora pulando com aquelas bolas lindas, eu olho e sorrio ele sorri tambem porem nao estava excitado....
ele sorri e deita de bruços deixando sua bunda para cima e o mastro para baixo, assim faço massageio ele e fico falando sobre o que aconteceu que era para ter calma e tals...
- se quiser virar... para eu massagear....
- a sim, gostei de sua massagem.. - ele nem deixa eu terminar de falar e vira e quando olho o matro estava duro que nem pedra, a cabeça totalmente de fora... ele vira bota a mao na rola e eu fico olhando fixo... ele leva meio que um sust mas nao reage e eu ponho na boca sem mais e nem menos. ele para e fica me olhando enquanto eu começo a saborear aquela rola gostosa.
ele me olha e fica um pouco serio...
- foi mal... gui.... to baaa.
-nem deixo ele falar e pego hipnotizado com a rola dele levado ele a loucura, chupei o resto da noite aquela geba, gostosa porem não transamos, fiquei mesmo era chupando ele a noite toda e contei a ele que dava em cima dele quando ele vinha pra minha casa, ele ficou supreso disse que nunca tinha percebido isso.
no final de tudo chupei ele tanto que tive que tomar toda a gala dele, saciando aquele macho gostoso, indo dormiri que nem um bezerrinho agora saciado de tanto sentir ele entrando e saindo da minha boca, é claro que chupei
No final das contas, eu chupei mais um pouco parecia que ele estava carente nao não queria que eu saísse do quarto, dizia que tava tudo muito gostoso e que se pudesse ia querer toda hora. Eu terminei de chupar ele me gruda um beijo na minha 👄👵💔💕boca, e ficamos deitado ali nos beijando e ficando juntos, por umas cinco da manhã depois de ele gozar mais de 10 vezes, fui para o meu quarto e no dia seguinte ele não estava mais ali.
Fui ver ele um outro dia... que rolou algo muito bom... mas isso eu conto a voces depois... kk
Beijinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário