segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O Brutamontes ganhou meu coração 4

 




  Entramos devagar os dois em sua casa, ele estava atrás de mim junto a sua mao uma mochila prata que estava no banco de tras de seu carro, entro e paro ao lado do sofá olhando e vendo ele entrar, ele não sorri quando me olha e nem esboça nada, tira as chaves do bolso e larga em cima da mesinha de vidro e vem se dirigindo em direção a mim. Ele levanta a cabeça e me olha de novo ainda em silencio e pega as minhas mãos. - você esta com fome? – ele me pergunta baixo, sua voz segura calma.- um pouco e você ? – pergunto a ele, ele franze o cenho o seu cabelo estava daquele jeito bagunçado que deixa ele lindo, magnifico, seus olhos brilhando misteriosos.- tambem, que acha da gente comer algo primeiro e depois conversamos?- por mim, ou podemos conversar enquanto comemos. – ele sorri, mas não muito o máximo para achar graça.  Rafael era bem fechado para algumas coisas. Ele me solta e caminha em direção a cozinha e vou atrás dele.  Chegamos e ele vai para a geladeira, tirando algumas embalagem de frango e alguns temperos e verduras.
  Ele prepara a janta, galinha assada, é uma delicia, e pelo que estava vendo ele cozinha super bem, coloco a mesa na sala de jantar em sua grande casa pra mim e para ele, olho emocionado, meu deus nosso primeiro jantar romântico.- se quiser tomar um banho eu acabo aqui e ai já jantamos?- sim claro, mas, você eu não tínhamos que conversar... – estava com um copo nas mãos,e le trazia duas taças. Ele me olha e coloca nas mesas e ri.- você é apressadinho ne?
  Ele sai.  Sentamos um de frente ao outro, ele sempre me cuidando cauteloso, estávamos vestidos bem, antes de jantar, tomamos um banho, e claro separados.
  Ele me serve um pouco de vinho.- e ai? – eu falo a ele, ele bebe e larga a taça na mesa. Um lindo garoto na minha frente gato gostoso e que ainda sabia cozinhar.- o que? – ele fala com um breve sorrisinho no canto dos lábios.- hã, tínhamos que conversar né, sei la para saber- tu não acha que depois desse jantar, do que aconteceu la na sua casa ainda temos que conversar?- Rafael você e confuso, você me deia confuso. Preciso saber o que realmente você sente a mim, o que esta acontecendo? Alias você não gostava de mim...- eu não sei. – ele fala com um pouco de irritação. – derrepente você não saia de minha mente, não sei o que esta acontecendo comigo, alias meu prato favorito nunca foi me relacionar com homens, mas você. – ele para e me fita. – você se eu disser que e diferente e ainda estranho a mim.
- então você, gosta de mim.
 Ele sorri, bebendo mais um pouco e se levanta da cadeira, seu boné estava em sua cabeça daquele jeito que os moleques usam, ele estava lindo, gostoso, alto, andando devagar a mim. Ele para e estende a mao e eu a pego.  Me levanto. Ele estava rindo mas ainda não respondia minha pergunta. Ele envolve seus braços em minha cintura e sua mao pega a minha, ele continua a me olhar e logo beija meus lábios.  Era doce, salgado, potente, romântico ao mesmo tempo, fui a lua e voltei em segundos, minhas pernas bambas não sabia o que pensar e como agir, era ele meu porto seguro. Sinto seu abdômen no meu, pressionando, forte, seus braços subindo e descendo, suas mãos me puxando mais para perto dele. Ele se afasta.- o que você quer escutar de mim? – ele pergunta, franzo o cenho enquanto o abraçava, o cara era confuso mesmo.- mais uma vez esta me deixando confuso...- hehe, gosto disso, de te deixar confuso, você me deixa com tesão assim.
  Tesão eu... a esta brincando.Suas mãos encontram minha bunda, e seus lábios o meu pescoço.- muito confuso. – eu digo fechando os olhos.  Digo, gemendo de desejo, olhando para cima, minhas mãos em suas costas, o acariciando. Estava gemendo.- e agora? – ele me pergunta, ainda beijando meu pescoço.- ainda continuo, mas não sei. Acho que bebi de mais. – ainda gemendo, ele vai abaixando pelo meu abdômen e retira a minha camisa, pega meu quadril e me vira de costas e retira minha cueca por trás, abrindo minhas nadegas para os lados e atolando sua língua ali no meio. – aiiiii....- e agora?- acho que você tem uma queda por mim. – falo gemendo. Ele bate na minha bunda e lambe em volta de meu cuzinho, sinto meu anus apertar, eu gemer, escorado na mesa, sua língua sobe e desce pela minha bunda, suas mãos escorregando e rodopiando por toda a extensão dela, ele continua a me lamber la no fundo e sem eu perceber introduzindo um dedo em mim.- eu amo lamber você, meu só meu... – ele fala atrás de mim, estava com as pernas bambas, gemendo, meu pau duro suas mãos ainda acariciando minhas nadegas, subindo pelas minhas costas e voltando com seus dedos em meu anus, ele continua a me lamber e sinto dois dedos, estava doido de tesão, porra... ele lambe muito bem, deixa a língua escorregar em você. E logo depois beija as minhas duas bundas e sobe por toda as minhas costas.  Ele chega em meu ouvido ainda estava com a cueca arriada, ele me abraça e me pressiona sua bunda em seu taco me mobilizando na frente dele, como uma presa.- responde sua pergunta?- muito.
  Sinto sua respiração aumentar, e suas mãos também, sem perceber seu pau estava fora da calça, pressionando devagar a entrada de meu anus, ele enfia em mim la no fundo,  meu cu estava muito babado, tanto dentro como fora, ele estava me comendo, me pega em minhas pernas e anda comigo para a sala, e me atira no sofá, seu caralho duro, com veias expostas a mim, a cabeça linda, sem nenhum pelo a volta, grande grosso, ele retira a camisa e as calças sem a cueca e crava la no fundo em mim, enrolo minhas pernas em volta de sua cintura, suas estocadas aumentam a cada minuto, estava gemendo de mais, seus estalos eram ais fortes, sua boca na minha era avassaladora, meu cu piscava com sua rola cravada em mim, ele gemia e retira com tudo de dentro de mim.- sinta o seu gosto vai. – ele pega a minha cabeça e grava dentro de minha boca, aquele pau inchado, estava la dentro, comendo a minha boca, ele gemendo revirando os olhos, eu estava doido de tesão, era gostoso saborear um picolé daqueles, ele sem querer deixa um jato de gala entrar em minha boca...- a não. – ele retira e tenta segurar o resto da gozada, e consegue não sei como por que eu já tinha gozado.
  Ele sorri e vem para cima de mim e crava de novo dentro de mim e sem aguentar gozando la dentro mesmo, seu gemido era feroz, gostoso, suado, lindo maravilhoso, assim como seu corpo em cima de mim.  Ele fecha os olhos e depois abre procurando os meus, beijando minha boca. E ficamos no olhando com os olhos, namorando um ao outro, ele sai de cima de mim.- que delicia você é... – ele fala, e desliza a cabeça para a minha barriga.  Fico acariciando a sua cabeça olhando realizado para o teto, ele beija minha barriga e depois sobe depressa e beija minha boca.- avisou a sua mae que não vai voltar para casa né?  Eu levanto devagar, ele me ajuda e sorri a mim, passo a mao na cabeça e olho como se não tivesse tomado essa iniciativa.- pois é.- pois é, você vai ficar aqui, e acho que não precisamos conversar, isso é para idiotas, e eu não sou..., não sei você. – ele pega sua roupa no chão e me puxa indo para a escada, fui arrastado na verdade, mas era uma delicia, ele sobe eu estava na sua frente e ele com os braços envolvidos em minha cintura, ele beija minha nuca enquanto subimos devagar e chagávamos em seu quarto.- tem perguntas ainda que preciso. – eu falo sentado em sua cama, ele retira a cueca, sua bunda lustrosa fica resposta, ele pegava uma bermuda e sem cueca mesmo ele a coloca.- tipo?- tipo. Por que você pegava no meu pé?- por que te achava panacão. Só isso.  Faço uma careta, ele sorri.
Tao gato.- so isso?- sim.- então você sempre gostou de mim?- Matheus isso é papo de viado, vamos parar, já te disse não o que conversar, se não a gente pode brigar, e cada vez que você tocar nesse assunto eu vo te comer ate você não aguentar.
Ele caminha e sobe em mim encostando sua boca na minha e me beijando, seguro ele pela nuca. Ele me solta. O olho em silencio e visto minha roupas.- e ai ta afim de sair?- pra onde?- sei la dar uma banda, topa?- por mim. Mas com você.- o que tem?- e seus amigos?- quem disse que vou com meus amigos? – ele debocha de mim. E olha para o outro lado, suas costas eram linda, listrada bem dividida, sua bunda ficou meio que aparecendo naquela bermuda, eu o cuidava com muita mais muita fome mesmo, meus olhos ferviam em minhas mãos formigavam em querer encostar nele, ele percebia, coçava seu taco dentro a bermuda, mas totalmente destacado.  Ele vira a mim, e eu começo a escolher a roupa para sair, após vestido saímos com o seu carro e fomos parar em uma danceteria ali perto e lgo de cara ele encontra dois amigos dele, mas logo se afasta e fica comigo.  Como estava escuro dava para dar uns beijos nele, era so eu e ele, ate que...- rafa..., oi meu gato. – ele me olha.  Fito a mina se aproximando, era linda morena, do tamanho dele, mas parecia mais velha uns dois anos a mais.- oi Paula e ai o que faz ai?- to ai. – ela fala. – e você?  Ela pergunta.- a esse é Matheus..., meu amigo.  Eu o fito ele ri de canto.- prazer, e ai, vamo beber, to com umas amigas ai- não, eu to legal, já to indo so passei para dar umas olhadas ai... – antes dele acabar a frase, simplesmente na escuridão ela taca com tudo a mão em seu saco e beija sua boca, Rafael olha para mim, não sabia o que fazer, se corria se olhava e se ficava com a cara emburrada.  Simplesmente eu saiu assim que ela o larga e vejo, saindo de suas vistas passando pela multidão e chagando na rua... atravesso o estacionamento e chego a saída.  Ouço a voz de Rafael atrás de mim, perguntando sobre mim e suas pegadas pesadas vindo em minha direção.- Matheus..., ei..., porra, calma.- me solta. – eu o olho.- porra veio não tive culpa, para com isso.- eu quero ir para casa.- não você não vai.- e quem vai me obrigar...- porra meu. – ele revira os olhos e me pega no colo me deixando de bunda para cima...- me solta Rafael, que merda. – ele abre a porta de tras do carro e me atira no banco de tras, tranca a porta e atravessa o carro e chega a sua porta.  Ele entra, e me olha.- para de escândalo. Odeio isso.- me larga em casa.- eu tive culpa porra. Eu quero você e vamos para minha casa.- não, eu quero ir para minha casa.- não. – ele da a partida e chegamos logo em sua casa.  Ele sai e pega meu pulso assim que abre a minha porta e me coloca para dentro. Chegamos a sua escadaria ate a sua porta.- garanto que você gostou da pegada dela, ela é o que ,sua pegue-te.- cala a boca Matheus que merda.
  Ele destranca a porta e ele entra deixando aberta.- eu vou ficar aqui, ate você me levar.- não mesmo tenho vizinhos se esqueceu. – ele me puxa. – ninguém precisa cuidar de minha vida, entra que merda para de ciúmes odeio isso.  Fico com a cara fechada.  Ele anda e larga as chaves na mesa e tira a camisa e caminha para a cozinha, fico ali, quero ir para casa.  Ele volta com uma latinha de scool nas mãos e me olha e bebe. Olho para ele com fúria e ele também.- para com isso. – continuo a olha-lo, ele larga a latinha e caminha em minha e pega meu pulso.- ta me machucando...  Me atira no sofá e tira as calças. Seu pau estava duro dava para ver...- não eu não quero transar.- cala a boca. – ele pega e coloca de bunda para cima e da um tapao em minha bunda, tira com tudo a minha calça e fico exposto a ele, ele atola a mao no meio de minhas pernas.- quando vai entender que quero isso aqui, so você, meu pau levanta por voce... – ele escorrega no nariz pelas minhas costas e chega em minhas nadegas, abre aos lados minha bunda e atola sua língua no meio. Reviro os olhos. que tesão essa língua, quente húmida e gostosa,  Ele mais chupava e sugava do que babava, ficou um tempão lambendo meu rabo, minhas duas bundas enfiando e tirando seu dedo.  Ele sai de mim e pega a sua cerveja e derrama em minha bunda fazendo liquido passar em meu cuzinho, ele lambe de novo e pega seu pau embaixo da cueca, ele tira a cueca e fica pelado e so eu ainda com a roupa e a bunda bem empinada a ele. Ele derrama de novo, estava gelado e lambe de novo, ele era bom de chupar cuzinho e como.  Ele começa a se masturbar seu mastro, queria coloca-lo na boca, eu estava gemendo muito, ele derrama por toda a minha bunda e molha devagar ate que atola de novo sua língua no meio.  Fico louco, meu chupador de cu, meu rabo nunca foi bem tratado. Ele dava palmadas em minha bunda e sobe em mim, esfrega a entrada da pica e enfia la no fundo. Sem camisinha.  Eu fico gemendo, ele com a outra mao pega meu cabelo por tras e segura com força.  Aaaaaaaaaaa.  Eu gemia, enquanto por tras via ele gemendo também e derramando mais cerveja ainda entrava seu mastro em meu anus, seus olhos eram lindos, seu rosto, seu corpo seu tanquinho num vem e vai, ele pelado so para mim...- aiiii vai rafinha... Ele vem para cima de mim, colando em minhas costas.- me chama de novo de rafnha vai...- rafinha... – ele atola la no fundo e geme e eu tambem.  Um som de fúria em sua voz, ele cheirando a sexo, muito sexo com cerveja, ele retira o pau de mim babado de porra e vem a minha boca, fazendo eu lamber em volta, não engoli deixei cair nos cantos da boca, era diferente o gosto pois estava com  gosto de cerveja.- você gozar de novo.  E assim foi, ele pega o mastro e se masturba e goza em meu peito.  Ele vem e fica cara a cara comigo.- eu quero nesse momento você, seu garotinho gostoso, lindinho..., gatinho e safadinho.  Eu sorrio a ele. E me pega pelos punhos, subindo as escadas e entrando no banheiro comigo. Quando entramos escutamos alguém entrar la em baixo, Rafael me olha com os olhos arregalados, e fecha a porta.- rafa... – alguém chamava. – nossa que sujeira..., você esta ai? - quem é Rafael?  Eu falo a ele o olhando.
Continua...-




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...