sábado, 29 de julho de 2023

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quando é um homem gostoso caralhudo sarado e safado que nem esse, Deus me livre na minha cama, não ia prestar,,, sexo 48 hs por dia e ainda teria que me dar chuva dourada, muito chá de cu e muita pirovcada no meu cu eu ia querer tomar... por que sou dessas neh bixa do cu fogoso que ama da a cuceta neh....


Homem para mim e assim fogoso e gostoso que nem esse que ama comer um rabo bem arrombado que nem o meu é claro... por que sou o que os meus machos querem submissa baixinha, viadinho e safado.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...