terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CARA EU AMO UMA ROLA MOLE, DAQUELAS QUE O CARA TA BEM DISTRAIDO COM A BENGALA LARGADA E AI ENDURECE DENTRO DA BOCA..., AMOOOOOO

Resultado de imagem para caralhos molesResultado de imagem para caralhos molesResultado de imagem para caralhos molesImagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para caralhos molesImagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para caralhos molesResultado de imagem para caralhos molesResultado de imagem para caralhos molesImagem relacionadaResultado de imagem para caralhos molesResultado de imagem para caralhos molesImagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para caralhos molesImagem relacionadaResultado de imagem para caralhos molesResultado de imagem para caralhos molesImagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para caralhos molesResultado de imagem para caralhos molesImagem relacionadaResultado de imagem para caralhos molesImagem relacionadaResultado de imagem para caralhos molesResultado de imagem para caralhos moles Resultado de imagem para caralhos moles Resultado de imagem para caralhos moles

7 comentários:

  1. Um mais lindo que outro. Só pau delicioso que todo viadinho gosta. Eu amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto pau lindo...amooo
      Maurício de Santo André...
      Wats 98552 2756

      Excluir
  2. Mole assim, endurecendo na boca hummmmm
    Maurício Santo André
    98552 2756

    ResponderExcluir
  3. Qui delicia eu sendo virgem nunca dei pr nimguem mais quero experimentar ja deu uma coserinha meu zap 04399834413

    ResponderExcluir
  4. Como queria mamar todos ao mesmo tempo, depois sentir todos no meu cuzinho... Que delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola posso dar te de mamar o meu se fores maior de idade tambem gosto de cuzinho

      Excluir

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...