terça-feira, 28 de janeiro de 2014

AS 20 ROLAS MAIS LINDAS DA NET

EM PRIMEIRO A MINHA É CLARO, POIS EU ACHO A MINHA PICA MUITO LINDAAAAA

COMO EU ME ACHOOOO KKKKK

EM SEGUNDO:
ESSE PARRUO GOSTOSO, QUE AINDA VOU ACHAR O ENDEREÇO DELE SÓ PARA FUDER O PAU DELE.

EM TERCEIRO
NEGROS CAVALUDOS, AMOOOOOOOOOOOOOOOO

QUARTO:
JONNY RAPID, CARA EU ACHO A ICA DESSE MACHINHO LINDA MEU, OLHAS AS BOLAS QUE COISA MAIS FOFA...

EM QUINTO:
O MEU HOMEM NAO PODE FALTAR NÉ, OLHA QUE PICA MAIS LINDA, ESSE CARA É UM MONSTRO ENGULO O PAU DELE TODA HORAAAA.

SEXO:
O DESTRUIDOR DE RABOS, RAFAEL DE ALENCAR, NÃO PODIA FALTAR NÉ GALERA. A PICA DELE DEVE SER BEM FUDIDA...

SETIMO:
É CLARO QUE ESSE MACHO NAO IA FALTAR, A PICA DELE É MUITO GOSTOSAAAAAAA

OITAVO:

MEU PIT BOY FAVORITO!MEU PIT BOY FAVORITO, CARA EU AMO ELE, ME APAIXONO POR ESSA FOTO TODA HORA QUE VEJO, JURA QUE IA DEIXAR ESSA MARAVILHA DE MACHO DE FORA.

9:


O QUE VOCES ACHARAM QUE EU IA DEIXAR O ANJINHO DE FORA, ELE É UM ANJO CARA DO PAU GOSTOSO MERECE SER RECONHECIDO, OLHA QUE PICA LINDA MEU!

10:


COMEDOR DE RABOS, BRENT EVERET, EU AMOOOO

11:

MEU LINDINHO PIERRE FITCH, ME DA A SUA PICA PARA EU CHUPAR...

12
GOSTA DE FAMOSOS PAUZUDOS...ESSE AI NEM PRECISO NEM FALAR, ANDERSON DE RIZZI É LINDO AINDA MAIS COM ESSA ROLA, DE DEIXAR EU ABANDO!

14:
MACHO, A MELHOR COISA DESSE MUNDOMACHO DE VERDADE, MACHO BRANCOS COM PICAS ENORMES, ADORO ALEMÃO...

15:

MEU GATINHO PARRUDO, LEO FELIPO, SUA PICA É LINDA.

16:
HOMENS COM CARA DE PIT BOY, ADOROOOOOOOO A ROLA DELES.

17:
O QUE ACHA DE UM MORENO PAUZUDO E TATOOADO TE FUDENDO,

19:

LOIROS NÃO TE COISA MELHOR...
20:



E PARA ENCERRAR O MAIOR PAUZUDO DE TODOS, PAULO MASSA O DESTUIDOR.... QUERO QUE ELE ME DESTRUA AI EU FICO FELIZZZZ

152 comentários:

  1. todas são gostosas, adoraria elas enfiada na buceta da minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Na verdade a gente diz que queria ver enterradas na buceta da mulher,mas o que gostaríamos mesmo era de participar da foda,também recebendo essa rola no cuzinho e com a esposa vendo, eu sei porque faço isso e minha mulher vai a loucura,além dela receber duas rolas no final, a minha e a do negão que temos como parceiro, é muito gostoso nosso relacionamento,sem tabus.

      Excluir
    4. Vc é um tremendo sortudo. Tbm ano uma rola

      Excluir
    5. COMO QUERIA UM MACHO DESSE COMIGO!!!

      Excluir
    6. São todas lindas maravilhosas. Mais me masturbei gozando uma vez cada uma. As mais gostosa: 2.5.8.9.17 e 3 adoro rolas negras.no meu serviço te um que eu mamo e ele fode meu cuzinho Quando ele sai e de manhã quando ele entra. Trabalho a noite regime de 2 por 2.Ele me faz feliz pau enorme e grosso. Bebo a porra quente depois ele enche meu cu de porra.

      Excluir
    7. NOSSA MAIS SEU PINTO É HORRÍVEL DA NÃO DEUS PERDOE

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Como faço pra mandar fotos pro blogge??

    ResponderExcluir
  3. O que aquele negro gostoso está fazendo em terceiro? Na minha cama ele é primeiríssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa seus contatos é mesmo roludo?

      Excluir
    2. Aías Tibúrcio entra em contato comigo pelo meu email é só clicar em cima. Quero te conhecer.

      Excluir
  4. Não tenho preferência de cor. Teve pentelho e rola eu gosto

    ResponderExcluir
  5. Vou a loucura quando sinto uma rola negra me invadindo e aquele cheiro de macho negro suado me faz gozar muitooooo.

    ResponderExcluir
  6. Que orlas linda e gostosa queria chupa todas quem quiser se chupando es o mi chama 08898536287

    ResponderExcluir
  7. A minha ten 18cm Eu tenho 20 anos quen quer mi da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te dou bem gostoso....te faço gozar gostoso

      Excluir
    2. Eu te dou bem gostoso....te faço gozar gostoso

      Excluir
    3. Vou te deixar louco tesão meu cu apertadinho. Te chuto até gozar

      Excluir
    4. Vou te deixar louco tesão meu cu apertadinho. Te chuto até gozar

      Excluir
    5. Vc coloca com carinho, nunca dei meu cuzinho mas quero dar.vc é de onde.você vai deixar eu chupar até vc gozar . Me deixa um contato.

      Excluir
    6. Tenho um penis de 26cm e eu quero colocar no seu vizinho com carinho você vai adorar dou moreno 1,86cm de altura

      Excluir
    7. Raspo minha bunda, coloco uma lingerie bem bonita, e até me maquiaria pra receber esses 26cm

      Excluir
    8. Oi vc que tem 18 de rola.Quando você quer me foder bem gostoso,adoraria sentir ela dentro de mim e te dar muito prazer.

      Excluir
    9. Quero dar pra você que tem 26 cm de rôla. Deixa seu contato. No meu email. Pode clicar em cima e me enviar a mensagem. Vlw

      Excluir
    10. eu deixo vc colocar sua rola onde vc quiser, meu cu sera todo seu e minha boca tb, mande contato no meu e-mail . igor.brito123@hotmail.com

      Excluir
    11. Eu tabem amo rolas adoro com pentelho se vejo um volume fico mais tarad5 ainda tenho 18 de pica mas sou passivo

      Excluir
    12. Adoro a ideia de um pau bem gostoso entrando no meu rabo com carinho,alguém de guarulhos pra tirar meu cabaço?

      Excluir
  8. mamaria esse 15 ate ele gozar

    ResponderExcluir
  9. Louco pra dar meu cozinho branco pra uma pica enorme

    ResponderExcluir
  10. Louco pra dar meu cozinho branco pra uma pica enorme

    ResponderExcluir
  11. São todos uma delícia adora chupar uma rola estou sozinho em casa louco pra dar o meu cuzinho virgem.

    ResponderExcluir
  12. São todos uma delícia adora chupar uma rola estou sozinho em casa louco pra dar o meu cuzinho virgem.

    ResponderExcluir
  13. Adoraria sentar em todas,São umas delícias. Adoroooo

    ResponderExcluir
  14. Meu Cu chega Ficou piscando de Tesao sou De Recife casado e Discreto 30 anos,sei Que tem varios casados e solteiros Afim de chupar Uma Rola e dar o Cu, Procuro casado ou soltero discreto pra Gozar gostoso sou Ativo e Pasivo so Dei 2 vezes 081 98524 4505 me Liga vc Que Estar na Mesma situacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de caruaru 81 999566654 adoro chupar um pau faço vc gozar na minha boca nao sou afeminado so passivo

      Excluir
    2. sou de caruaru 81 999566654 adoro chupar um pau faço vc gozar na minha boca nao sou afeminado so passivo

      Excluir
    3. Nossa eu queiro pra minha esposa adoro vela levando vara ela é loira tem uma mega buceta , esguinha bastante

      Excluir
    4. Nunca dei meu cuzinho mais tenho a maior vontade de sentir uma rola penetrando pra ver se é bom

      Excluir
  15. Adoraria ser comido por esse último moreno,sentir essa maravilhosa rola enterrada até o saco no meu cu, maravilha....

    ResponderExcluir
  16. Queria a 7 enterrada no meu cu até eu sentir ela pulsando e me enchendo de leitinho quente la no fundo. Sentir ela deslizando até no fundo e me enchendo de porra,, adoroo

    ResponderExcluir
  17. Quero manda uma da minha pica como faço?

    ResponderExcluir
  18. Me adiona no watzzap 62 99041154 fico sempre online curto loiros Moreno do se aguentar muita coisa e que seja forte

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. sao todas muitas gostosas eu chupava todas elas mais eu quero uma delas enfiar na buceta da minha mulher eu adoro

    ResponderExcluir
  21. meu sonho e punhetar rolas grande e grossas devve ser uma loucura se melar todinho

    ResponderExcluir
  22. sou de caruaru pe adoro chupar rolas gostosas nao sou afeminado tenho 50 anos um coroa bonito 81 999566654 sou so passivo

    ResponderExcluir
  23. sou de caruaru pe adoro chupar rolas gostosas nao sou afeminado tenho 50 anos um coroa bonito 81 999566654 sou so passivo

    ResponderExcluir
  24. Quero todas no meu cuzinho meu watts 6692532180

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no watts vocês que são de Barra do garças mt 6692532180

      Excluir
  25. 959221471 chama ai trocar fotos.

    ResponderExcluir
  26. Quero dar meu cu face Nandes Moraes

    ResponderExcluir
  27. Quero dar meu cu face Nandes Moraes

    ResponderExcluir
  28. Quero dar meu cu a um homem delicioso me adiciona no face Nande Moraes

    ResponderExcluir
  29. Lindas. Quero dar bem gostoso para uma pica assim

    ResponderExcluir
  30. Lindas. Quero dar bem gostoso para uma pica assim

    ResponderExcluir
  31. o 2 e o 5 são meus preferidos,tudo de bom, inclusive pelos no tórax.

    ResponderExcluir
  32. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII quanta pica gostosa queria mamar em todas e depois leva-las no meu cu

    ResponderExcluir
  33. Cavalgaria todas sem pensar... Delicia de rolas (nxtline@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  34. oi so passivo adoro chupar quero da primeira vez mi chame no zap 6492047671

    ResponderExcluir
  35. oi so passivo adoro chupar quero da primeira vez mi chame no zap 6492047671

    ResponderExcluir
  36. Sou casado,55, moro em sorocaba.
    Nunca me relacionei com homem,mas tenho vontade.
    Meu pinto tem 15cm, se você quiser chupar deixe seu e-mail que faço contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria chupar a sis pica ate voce gozar na minus Boca. E se voce quisesse EU deixaria voce comer a minha bunda gulosa. Pena que eu Moro longe.

      Excluir
    2. eu tbm adoraria chupar e dar, tbm tenho 55a, casado, queria um pau do tamanho do seu, para entrar tudo, tbm nunca tive relações com outro homem, fico só vendo e babando com vontade, meu pau tem 18cm, adoraria te conhecer.

      Excluir
    3. Deixa seu e-mail que faço contato, combinamos e você me chupa bem gostoso.

      Excluir
    4. Oi adoraria chutar sua rola,mais também queria poder ter ela todinha dentro de mim.Sou de São Paulo capital divorciado e muito gostoso.

      Excluir
    5. Deixe seu e-mail que faço contato.
      Adoro ser chupado.

      Excluir
    6. Oi me sou de São Paulo 11o82214779

      Excluir
    7. Quero fazer tudo com você tenho 65 mais nunca dei será a primeira vez

      Excluir
  37. A pica do dono do blog também é linda! adoraria cair de boca nela.

    ResponderExcluir
  38. deliciosos todos , um senão o primeiro (rsrs) o namorado dele tem uma rola linda. até o dono do blog tem uma bela rola. adoro rolas. abraço a todos.

    ResponderExcluir
  39. NOSSA É UMA PICA MAIS LINDA Q A OUTRA !!
    SÓ UMA DELAS GOZANDO NO MEU CUZINHO, JÁ ME FAZIA FELIZ !!

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So..rolas tops..eu sou Sydney de sao jose dos campos .33 anos 20 de pika..so curto caras roludos pentelhudoes meu whats 12988641394

      Excluir
  41. To com a buceta latejando ate agora ,afim de dá o cu tbm mas tenho medinho ,mas por enquanto dou bastante minha buceta grande ,ai que vontade de tranzar com uma rola bem grossa cheia de veias .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pau é grande cheio de veias e louco por buceta

      Excluir
    2. Meu pau é grande cheio de veias e louco por buceta

      Excluir
  42. Adoro essas picas, adoraria todas elas na minha boca, no meu cuzinho, eu chupando o pau dele e ele chupando o meu, meu deus que sonho, quase sujei toda a tela do meu celular com a punheta que eu bati para essas picas lindas

    ResponderExcluir
  43. Aff...cada macho mais gotoso q o outro...cada picona de da agua na boka

    ResponderExcluir
  44. ai fiquei com o cu piscando com tanta riola lindas e gostosas queria todas no meu cu

    ResponderExcluir
  45. Aceita carinho de macho nela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pinto tem 15cm,tenho vontade de receber o carinho de um macho nele.
      Deixe seu e-mail

      Excluir
    2. É meio pequeno , más gostaria de sentar nele e deixar você gozando dentro de mim.De onde você é ?

      Excluir
  46. Queria uma festa na minha bucetinha quentinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer festinha com sua bucetinha,de onde vc é

      Excluir
  47. Olha a piroca do 17, que coisa espetacular, dava linguada na cabeça ate ele mandar porra em cada pedaço de minha cara.

    ResponderExcluir
  48. tanta rola gostosa e meu cu morrendo de fome. é foda

    ResponderExcluir
  49. Carmo dias 21 de janeiro adoro quando goza na minha bunda sentindo a que la porra quente na minha bunda fico louco e chuto até mim encher de porra adoro

    ResponderExcluir
  50. Casado,55, quero um homem para fazer carinho no meu pinto.
    Tem 15cm, adoro ser chupado.

    ResponderExcluir
  51. Eu queria a 5 arregaçando toda minha bucetinha q esta toda molhada só de ver imagine ela entrando em mim eu ia amar

    ResponderExcluir
  52. O moreno tatuado e tudo de bom, sou bem casado mais mamaria sim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mama o meu pinto, deixe seu e-mail que faço contato.

      Excluir
  53. Amei o pau do Pierre Fitch... Tb aceito ser fêmea de alguém aqui do Rio...

    ResponderExcluir
  54. Quem quiser pica grossa e grande só manda um imail pra mim celio281128.cm@gmail.com tenho 21x12 de pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa 21 cm que delícia eu quero inteira no meu cuzinho

      Excluir
    2. 21 cm deve ser TD De bom dentro da Minha bucetinha

      Excluir
    3. que delicia, quero mamar e sentir no meu cu , vc deixa? meu e-mail é igor.brito123@hotmail.com

      Excluir
  55. Eu sou moreno tenho 16,5cm de rola quem quer so chama 038999826623wats

    ResponderExcluir
  56. Eu sou moreno tenho 16,5cm de rola quem quer so chama 038999826623wats

    ResponderExcluir
  57. adoro uma rola de caras de pes bonitos.....qq coisa me liguem 119 49790922 Marcelo ou Skype. paulomarcelo9

    ResponderExcluir
  58. Olá, eu gosto de rolas grandes,veiudas,com saco Grande,adoro Chupa uma piroca ate as bola junto,queria todas essas piroca na minha boca,e pelo menos uma no meu cuzinho apertado pra arrombar ele bem. Gosto de cheirar sacos Tmb. Aqui esta meu email se Alguém quiser trocar umas fotos Thiagomeesfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Quero ser comido por um negro roludo alguém cuzinho apertadinho lisinho limpinho cheiroso mandem fotos adoro 19)9-96900267 aguardo

    ResponderExcluir
  60. Adorei a 17 quero todinha no meu rabo

    ResponderExcluir
  61. Adorei a 17 quero todinha no meu rabo

    ResponderExcluir
  62. adoro chupar uma rola e chupar as bolas,e dou bem gostoso

    ResponderExcluir
  63. adoraria uma pica loura da cabeçarosadinha nomeu cu que ficou piscando com tanto gato gostoso

    ResponderExcluir
  64. Quero o moreno pauzudo fudendo meu cuzinho .Me come gostoso.goza na minha boca.me mata de tesão com esta sua pica deliciosa

    ResponderExcluir
  65. Tenho um tesão enorme por essa pica gostosa do n 5 queria ela entrando todinha na minha bucetinha q fica latejando De vontade De sentar nela q vontade De darrrr q Eu estou

    ResponderExcluir
  66. É tanta pica gostosa que eu estou com o cu latejando de tanta vontade de dar.acho que estou virando viado de tanto admirar estes roludos. Já estou até usando calcinha .Ai que delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É DELICIA, QUANDO EU VOU DAR O CU P O MEU NAMORADO SEMPRE EU USO CALCIHA !!!
      ALGUMAS VEZES EU COLOCO UMA DAS MINHAS CALCINHAS, ME MAKEIO PASSO BATOM E COLOCO O MEU VESTIDINHO BEM COLADINHO !!!
      AÍ QUANDO ELE CHEGA E ME V DAKELE JEITO ELE FICA MUITO TARADO E ME BEIJA TIRA A MINHA ROUPA, PUXA A MINHA CALCINHA D LADO E METE TD NO MEU CUZINHO, SOU GAY E AMO SER A FÊMEA DO MEU MACHO !!!

      Excluir
    2. Queria uma femea ďessa pra mim

      Excluir
  67. Tenho 50 anos 1.80 alt sou so passivo não sou afeminado moro so em Caruaru adoro chupar rola meu zap 999566654

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ai pra vc chupar a minha vc quer tenho 47 anos 18cm

      Excluir
  68. que delicia, quero mamar e sentir no meu cu , vc deixa? meu e-mail é igor.brito123@hotmail.com. sou de sp

    ResponderExcluir
  69. Quero essas rolas maravilhosas me fudendo feito puta

    ResponderExcluir
  70. sou casado muito discreto ela não sabe ,tenho 55 anos e louco por uma mamada sou de londrina paraná se tiver alguém próximo quem sabe podemos nos divertir sou discreto e quero muita discrição (e.pereira.pinto2017@bol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que sou do RJ sou louco pelos homens do Sul adoraria cair de boca na sua piroca e te mamar ben gostoso.

      Excluir
    2. Olá se você gosta de um macho com o pauzão enorme, duro e cheio de leite quente e grosso, para você mamar a vontade e depois senti-lo todinho, enterrado no seu cu até o talo e pulsando dentro do seu cu, enquanto te enche de porra bem grossa e quente, pode me contactar no e-mail; kctudo.silva@bol.com.br, sou hétero, ativo, potente e adoro encher uma boca gulosa de leite e enterrar até o talo e depois socar gostoso, até gozar e encher um cu guloso. faça contato, diga de onde você é e vamos pra real, sou bem dotado 24cm, saudável, higiênico, amigo, responsável e sigiloso, se você gosta e aguenta um pauzão enorme e bem duro no cu, então relaxa e aproveita.

      Excluir
    3. como disse sou de londrina e adoro mamar uma bela rola nunca dei por isso só chupo e muito gostoso

      Excluir
  71. Sou de Matão sp um corôa com 18 cm mas sou passivo com muita fome de rola adorei estas picas tenho tara por magro pentelhudo adorover a cueca aparecendo e volumes

    ResponderExcluir
  72. Essa última rola número 20 é tudo de bom. Muito linda. Alguma genérica? Sou 100% passivo. Adoro rolas grandes. Troco nudez caseira. 21-996562347.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindas a 5 e 7 gostaria muito de ser penetrado por qualquer uma das duas nunca dei meu cuzinho mais pra esses gostosos fatia tudo pra sentir a penetração

      Excluir
  73. realmente e de encher os olhos mesmo quem nunca pegou num pau adoraria masturba um desses minha fantasia e essa masturba e ver o cara gozar e melar tudo sou casado de aracaju

    ResponderExcluir
  74. São todas lindas, adoraria ter cada uma dessas pra eu brincar, eu as chuparia tanto que vcs iriam se enlouquecerem de gozar em minha boca.

    ResponderExcluir
  75. Amei todas as rolas!! Quero mamar alguém pra me dar leitinho na boca?

    ResponderExcluir
  76. quen tive rola grande mande ai meu zp 82 981387345

    ResponderExcluir
  77. Muitas rolas gostosas quero provar e sentir essas maravilhosas sou de Alagoinha

    ResponderExcluir
  78. Tenho 19 anos e adoro chupar e dar o cuzinho desde os 13 anos quando um namorado da mamãe me comeu . Esse ano quero completar os 300 machos que me comeram , faltam 16 rolas!Alguém se candidata!

    ResponderExcluir
  79. Oi amo uma poça grande e grossa, amei todas mas a quinta me faz babar só de olhar. Tem alguém disposto a me gozar gostoso. Amo sentir tudo dentro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou disposto a gozar no seu cuzinho,sou de guarulhos tenho 16 de rola,ta bom pra tu?se tiver só chamar.

      Excluir

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...