sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

CARINHAS DE ANJO


                                    Os anjos da Bel ami:

são uns anjos mesmo né pessoal, com aqueles corpos lindos aqueles paos maravilhosos de fora, babando sempre, sempre estão bem ativos, metendo um nos outros, gozando, e ainda mais fazendo suruba de machos meu deus do céu é coisa para para se deliciar e se melar so de pensar em um deles... no meu caso toda hora kkkkk aproveitem pessoal!!!




















eu amo esses machos anjinhos, todos lindos com esses rostinhos sempre pedindo picas enfiadas nos seus rabinhos branquinhos e deliciosos EU AMOOOOOOO

2 comentários:

  1. pior veio são uns anjos mesmo, eu adoro eles, parecem que pedem para ser fodidos, se eu pudesse dava para todos sem dó e nem piedade... posta cara eu amo esse blogggg

    ResponderExcluir
  2. realmente esses "moleques" Bel ami são tudo de bomm.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...