quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

CONTINHO DELICIOSO!

O NAMORADO DA MINHA AMIGA:

bom vou contar uma coisa a vocês que já me aconteceu algum tempo...

era inverno num dia de semana normal. e minha amiga tinha um namorado que dava para o gasto, o nome dele era Claudio, moreno alto, encorpado, boca carnuda, e tinha um pé que eu admirava ficar olhando...
certo dia ele veio na minha casa, e como ele era muito chegado a minha família ele resolveu posar aqui mesmo. naquela época eu tinha 17 anos de idade, e mal falava com ele..., meu quarto era junto com o do meu irmão, mas naquela noite ele tinha ido para a casa da namorada, eu nem pretendia nada com ele, simplesmente entreguei um colchão a ele e algumas roupas de cama para passar a noite...
- qualquer coisa me chame vou ler um livro.
- claro... - ele tinha a voz semi-grossa, era gostosa de se ouvir.
 fui ara meu quarto, já era quase meia noite, minha mãe já estava dormindo a horas,e no meio da leitura me deu cede então fui direto para a sala, tinha me esquecido que ele estava lá.
  entrei na sala e Claudio estava tapado, ainda mais que naquele tempo nao tinha forro em toda a parte, então o frio tava intenso...
- que frio esta aqui - eu disse a ele.
- pior. mas da para o gasto. - ele me disse.
sem querer mas falando mesmo assim eu disse a ele com a menor das intensões... era mais mesmo para ajudar o cara que estava ali sofrendo...
- se quiser pode dormir ali no quarto comigo, esta quente ali.
- ba acho que vou aceitar. - ele disse se me olhar ainda fitando a televisão.
- de boa mesmo, o meu irmão foi para a Carol ai você pode dormir ali mesmo...
- já é... - ele se levantava da cama, seu peito com músculos pequenos de fora, mesmo assim suas mãos, seu pé, suas cochas ainda me seduziam.
  fui para o quarto junto com ele, me deitei na cama de meu irmão, era de casa, e a minha cama era em cima, olhei para ele e vi parado aos pés da cama.
- ba nem reparei, se você quiser eu durmo na minha cama, e voce dormi aqui sozinho...
- nao capaz cara, no quartel tive que dormi eu e mais uma penca de homem, fica ai, eu durmo aqui na ponta, só de nao dormir ali no frio ja ta valendo...
e foi o que fiz... cheguei para o canto para dar espaço a ele, me virando de costas e pensando que estava deitando com os pés para a cabeça..., claudio tinha 1,80 entao tive que chegar bem para o canto.
-o G ( ´´e assim que vou me chamar), se voce puder me chamar amanha cedo eu agradeço...
- tudo bem. - eu digo com os olhos fechados e tentando dormi.
 de começo pela noite estava agradável, mas sentia que Claudio ainda tremia de frio..., ele reclamando com o frio. fico imóvel, sentindo as mãos dele deslizarem pela cama, ate que acharam a minha bunda... fiquei imóvel como se ainda estivesse dormindo. senti as maos dele deslizarem para fora, e logo apos voltarem acariciando devagar o meu rabinho...
  do uma pequena mechida e ele retira... sinto a sua respiração na minha nuca e a mao voltar logo depois que parei...
  suas investidas na minha bunda eram delicadas, deslizando aqueles dedos para cima e para baixo,ate que me viro e fito seu rosto, podia ver pois a luz do banheiro estava acesa...
  ele me olha e sorri, colocando a mao no rosto...
- desculpa... - ele diz... 
  eu pego a sua mao e ponho de novo em minha bunda que ja estava com o cuzinho piscando... 
  eu era virgem na epoca.
ele continua ate que arrasta minha cueca para baixo... sinto ele se aproximar de mim rosqueando suas pernas nas minhas e chegando bem perto de meu rosto pelas minhas costas.
 seu pau estava duro esfregando na entradinha do meu cuzinho...
 - vai com calma sou virgem...
- pode deixar...
 meus dedos dos pe se retorcem quando sinto ele babando a pica e esfregando de novo...
- eu estava te cuidando a tempos vou te arrebentar...
  claudio coloca devagar a pica no meu rabo que entrava me rasgando, parecia uma barra de ferro, deveria ter uns 18 cm, nao muito grossa ate que chagou ao talo...
- fica calmo... - ele beija a minha boca... - que rabo gostoso..
  logo depois ele tira e poe de novo ficando assim por uns 5 minutos, logo apos ele da um suspiro e começa a bombar, Claudio me arrebentou ao meio me comendo de tudo que era tipo de posição, senti meu cuzinho preenchido, ele ainda pediu para eu mamar ele mas nao quiz, a pica dele me deu medo mas em questão de ser fodido estava amando... quanto mais ele socava fundo no olho do meu cu mais eu queria depois da dor insuportavel...
sinto a ardencia quando vejo ele gozar fundo e tirar a pica do meu rabo terminando a punheta... 
eu pego seu taco babado e fico olhando a ele que se aproximava de mim e me beijava...
- cuzinho gostoso em...
fico com vergonha nao falava nada, ao contrario dele que estava ate me agarrando por tras para durmir de conchinha... sinto seu pau babado ainda no meio das minhas pernas e seus braços em volta de mim...
  ainda transamos mais uma vez naquela madrugada pois ele estava sempre duro...
  pela manha acordo e ele nao estava e depois daquele dia nao vi ele por uma semana, quando eu o vi era aniversario de meu irmao e ele foi, quando chegou em minha casa ele me cumprimentou e ficou conversando com minha mae sempre mandando olhares a mim... transamos depois daquele dia, e varias e varias vezes, cada vez mais gostoso foi aonde eu provei o gosto de um macho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...