domingo, 12 de janeiro de 2014

LUCAS, MEU AMIGUINHO PUTO E LOIRINHO, FUDENDO COM UM COBRADOR DE ONIBUS...




Lucas certo dia estava voltando da faculdade e como aquele dia o moreno gostoso taxissista da ultima vez que contei a vocês não estava lá por que estava de folga e sua mulher enchia o saco dele, ele foi direto para a parada de ônibus pegar um ônibus.
Lucas estava entediado pois no próximo dia logo pela manha teria prova e teria um monte de trabalhos para fazer. Esperando na parada de ônibus seu celular toca, era o moreno gostoso, praticamente seu macho.
- alo. – diz lucas.
- oi gostosinho.
- e ai, que ta fazendo? – diz lucas, já pensando na pica do macho moreno.
- ba cara minha mulher ta de deboche comigo, to aqui na maior santa paz, e ela fica me enchendo o saco, bem que eu queria ta ai te fudendo bem gostoso.
- ai e eu também, mas não pode sair, to piscando a rosca.
- não vai dar, ela esta muito alerta. Ta saindo da facul?
- sim, vou de ônibus né, o meu macho não esta ali para me levar.
- porra, to pensando no teu rabinho sabia?
- hum, amanha então agente fode gostoso, vou la meu bas esta vindo...
- beijo... – diz o cara e lucas guarda o celular no bolso e entra no ônibus.
  Quando ele entra era como se seus olhos pousasse em cima de uma coisa imaginaria, ele quase caiu, o cara era lindo sentado na cadeira do cobrados, loiro, magro, malhadinho, olhos azuis, boca carnuda e enormes mãos, lucas quase desmaiou, já estava com o cuzinho piscando olhando para aquele macho com cara de marrento ficou mais ainda. O macho ainda usava um boné dava um toque de grandeza nele.
 Lucas se senta no meio fitando o macho, e não tirava os olhos por nada nesse mundo. O cara ainda olhou duas vezes em direção a ele mas nem dava muita bola, Lucas continuou a olhar ele, comendo cada parte de seu corpo, seus braços torneados, sua boca, sua coxa pois o cara usava bermudas, era uma delicia, Lucas se revirava naquela cadeira...
  Depois de um tempo o ônibus estava quase vazio, sem quase muitas pessoas, o cara olha lucas que sorria para ele, o cara ainda desviou o olhar e logo depois voltou a olha-lo, lucas sorri de novo, o cara reparou de novo, e logo começou a rir sozinho.
O cara olha de novo e lucas lambe os lábios. Lucas fazia um movimento com as mãos dizendo que queria chupa-lo, o cara sorri de novo passando mao na cara e logo chamando ele.  Lucas se levanta e vai se sentar ao lado do banco do cobrador.
- e ai? – diz o cara a voz super grossa.
- diz ai . – lucas fala. Agora dobrando as pernas pois o cuzinho piscava tanto que não dava para sentar reto.
- to vendo você mandar olhinhos para mim, qual é a sua...
- o que você acha.
-eu acho que você é viadinho. – o cara sorri.
- hum... viadinho, tu não sabe do que eu sou capaz.
 O cara sorri agora um pouco mais.
- opa..., opa... eu curto essas coisas. Faz assim me encontre no final da linha estrei lá, ai você me mostra do que é capaz falou?
- não vai dar num pé, olha que eu estou babando. – Lucas vai se levantando indo direto para porta de saída, o ônibus vai para o final da linha e logo para lucas se camufla no meio dos ônibus esperando o gostoso alto, que logo estava saindo e dando tchau para seu colega de trabalho, o cara seguia para o portão,, lucas é claro foi atrás.
- hum, que bundinha em... – diz lucas atrás dele.
 O cara vira.
- ta ai né... estava te procurando mas ai pensei que você deu num pé...
- nunca do num pé quando vou me alimentar.
- te alimentar, hahaha, do que?
- de leite de macho... e ai vamos ficar aqui nos encarando ou você vai me fuder logo...
- calma ai meu, ta fervendo é...
- e muito vamos logo.
  O cara leva lucas para o meio dos ônibus, onde ninguém visse durante a noite, o cara se chamava rodrigo, era muito gostos, disse que tinha 23 anos de idade.
- o cara depois disso eu não te conheço e nem você em. estou fazendo isso por que to com muita vontade de fuder...
- eu já escutei isso abaixa ai vai... – lucas já metia a mao na calça dele e abria o zíper a calça ia ao chão, o bocão do putinho louro já estava na cueca do macho, que levantava a cada minuto, o cara era parrudo, pois ficou super estufado para o lado, é claro que lucas se surpreendeu quando pulou direto de dentro da cueca pelo lado, lucas babou assim a cabeça do pau branco e começou a introduzi-lo todo para dentro...
- nossa, você é putinho né?
- ahan... – lucas falava com a pica na boca... o cara urrava de tesão é claro que baixo para que ninguém ouvisse.
  O cara pegava a cara de lucas e pegava a geba com a outra mao e batia com ela nacara dele, o puto quase enlouquecia com aquilo que também ele mesmo pegava a geba dele e batia na cara dele...
  Lucas era puto mesmo chupava aquele pau gostoso como se fosse um doce.
- que pau maravilhoso me fode vai...
- porra não tenho camisinha aqui...
- olha cara com a fome que eu estou, eu quero assim mesmo... – lucas abre a sua bermuda que ia ao chão e empinava bem a bundinha para o macho, o cara olha aquilo e introduz um dedo examinando o que lhe aguardava...
- nossa que rabão meu, você é bem puto mesmo... – o cara não pensou duas vezes já introduzindo a geba dentro do lucas... lucas quase morre de tesao quando ve o cara com toda a rapidez fudendo o cuzinho dele.
  O cara batia na bunda dele, na cara e ate mesmo na coxa, lucas arranhava suas costas quando ficava de frente e mandava ele enfiar mais ainda...
- mais forte vai, quero sentir a sua geba vai...
- putooooooooo... – falava o cara, fudendo lucas que sorria com o pau do cara enfiado no cu...
- come meu cu e cala a boca... e bem forte, to com fome... – o cara sorri dando um bofetão na cara de lucas, que sorria para ele... lucas da também na cara dele, e o cara fudia mais ainda...
- vo gozar seu putoo..., na boquinha ou no cuzinho?
- na boquinha macho....
  Lucas desce do colo do macho enquanto o cara começava a punheta na cara dele, o cara batia na cara dele ainda, enfiava seus dedos na boca delucas e logo já incrementava com sua gala gostosa e viscosa que escorria por sua geba...
  Lucas lambeu tudinho, ficou com a cara lavada, a boca cheia de porra, engolindo tudo sorrindo para o macho que ainda esfregava a pica na cara dele...
- cara depois dessa noite não tem como não pegar o teu numero e não querer te fuder de novo, passa ai vai?
  Lucas é claro que passou, mas disse a ele que já tinha namorado, o cara não se importou pois desde daquele dia eles dão uma pequena fudidinha para não perder o ritmo. É claro que o cuzinho de lucas não deixa de ser taxissita gostoso que ate hoje trata ele como um puto de verdade, alias hoje mesmo lucas foi para um motel com o macho, para ficar com o cuzinho mais largo ainda....
Delicia de putooo...

Esperem mais contos de meus amigos e meus... são deliciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...