quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O TAXISSISTA E O LOIRINHO

O TAXISSISTA CASADO E GOSTOSO, FUDEU O RABINHO LOIRO DO MEU AMIGUINHO LUCAS...


Outro continho aiii galeraaaa.
Outro dia um amigo meu, ele é bem puto mas puto mesmo, me contou que estava saindo da faculdade, o nome dele é lucas tem 18 anos, loiro deve ter uns 1,73, olhos azuis, magricelo e uma bunda que ate eu já apalpei.
Ele me contou que foi direto para o ponto de ônibus, mas como ele não vinha resolveu então pegar uma taxi...
Chegando lá havia só um taxi a disposição, sem mais e nem menos ele foi direto e reto já entrando no carro...
- boa noite... – diz ele, se virando ao taxissista. Quando ele vira para ver quem era, se deparou com usn dos corpos masculinos mais lindos que já tinha visto... o cara deveria ter seus  28 anos, moreno cabeça raspada com cara de metido a pitboy, o cara era super malhado e sarado...
  Lucas meu amigo já atiçou o buraquinho que estava dando seus sinais de vida, seu pau explodindo dentro da cueca e sua imaginação indo a flor da pele...
- boa noite. – o pit boy moreno fala...
  Lucas pede para ele levar ate sua casa e como era muito longe ele poderia imaginar mais ainda.
Ao longo do caminho o cara nem o olhava só prestava a atenção na rua e nos carros. Lucas então como é muito mas muito puto mesmo tomou a iniciativa para laçar o moreno.
- ta quente né? – diz Lucas a ele. Percebendo que no seu dedo tinha uma aliança... é claro que chamou mais atenção do puto.
- pior. – Lucas afirma o olhar em seu rosto descendo pelo seu corpo e comendo devagar aquele moreno gostoso. – você estuda ali?
Pergunta o moreno.
- sim. – lucas responde com carinho já gamando naquele corpão.
- hum, ali vai ser o meu novo ponto, tem mais movimento ali né?
- sim e muito. – ele diz fitando o volume da calça do moreno.
  Lucas tinha que laçar aquele cara, seu cuzinho estava muito babado, apertando demais, a dias que ele não dava a bunda gostoso a ultima a vez tinha dado para um amigo que nem metia direito, ele estava cedendo por uma pica morena e gostosa.
- olha só...
- olho... – diz o cara interessado...
 Lucas da um sorriso.
- hã..., se eu te pagasse um valor a mais..., você faria um breve servicinho a mim?
  O cara o olha já sentindo a maldade do puto loirinho... o cara da um sorriso.
- depende.
- eu estava reparando que você é bem bonito né...
  O cara da um sorriso olhando aos lados, e virando devagar a ele.
- é..., eu malho bastante...
- eu queria aproveitar dessa malhação toda... – Lucas morde os lábios, o cara o olha...
- olha mano, eu não sou gay e não curto essas coisas, desculpe, e também sou casado...
- ooooo que pena. Mas eu não sou ciumento..., e tambem você deve estar cansado... precisa relaxar e muito...
- cara por favor meu...para com isso...
  Lucas prontamente abre a sua mochila retirando a sua carteira e e dentro 4 notas de 50,00...
- na sua mão agora... é só pegar..., mas por favor... – lucas quase suplica...
  O moreno olha duas vezes para as notas nas mãos dele e vira para a rua...
- ta mas o que você quer fazer comigo...- pergunta o moreno gostoso...
- tudo cara... quero te dar prazer...
  O cara vira numa rua parando embaixo de uma arvore...
- cara por favor meu, eu trabalho ali naquele ponto, não conta a ninguém veio. Eu vou deixar por que eu estou precisando da grana... e tambem por que esse papo me deu tesão se não não...
- a sim entendo... – lucas sorri... – posso começar...
- vai lá... – lucas coloca as mãos em seu peito sentindo a masculinidade toda por volta daquele homem. Era quente seu corpo, descendo as mãos pela sua barriga malhada o puto aperta seu pau que parecia mais uma garrafa de agua virada ao lado...
Lucas saliva já abrindo o zíper e se deparando com um dos maiores mebros que já vui... deveria ter uns 22 cm e uns 5 de largura... o cheiro era hipnotizador, misturado com o suor do dia a dia...
O cara abafa o gemido assim que ele põe na boca e começa a fuder...
Lucas chupa de monte por um longo 15 minutos... o cara gemia feito um bicho, ate mesmo apertando a cara cabeça dele e pressionando mais contra seu mastro, lucas estava amando sentir o gosto daquilo, lambeu as bolas que parecia dois limões de tao grandes...
- me fode por favor... – ele diz para o cara...
  O cara da um sorriso o olhando e dizendo não..
- por favor...
- a não sei cara...
- vai la meu não tem ninguém olhando e tambem já te chupei mesmo...
  Lucas convence o cara tirando de sua carteira uma camisinha e ele mesmo colocando na sua tora... lucas hipnotizado com aquela grossura sobe em cima do cara pelo banco do motorista e começa a tirar a calça e pressionar a birosca para dentro de ci...
No começo ele não sente nada, mas era muito grande que abriu seu rabo no mesmo minuto..., seu gemido era um grito que fez o cara se assustar... o cara tambem revirou os olhos mas controlava o gemido...
- nossa que deliciaaa. – dizia o putnho loiro... – bota a mao na minha bunda...
  Lucas já cavalgava bem gostoso o cara revirando os olhos e gemendo baixinho.
O cara obedeceu colocou as enormes mãos em sua bunda apertando. Depois de um tempo o cara se acostumou e começou a meter no loirinho o levando para o bando de traz e fudendo ele de verdade. Lucas me disse que ele metia feito um bicho, arrebentando seu cuzinho. Dava tapas em sua cara e chamava ele de putinho.
- seu puto, gosta de macho né, quer saber, amei comer esse rabo e vou querer mais. – o macho falava arrebentando o pobre cuzinho de meu amigo que é delicioso.
- vai meu macho, dou para você quantas vezes quiser.
 Lucas levou pica dura e grossa por uma hora ate que o cara não aguentou e imundou seu rabo com gala grossa e gostosa.
- porra meu... – dizia o cara depois da foda por cima das costas de nicolas ainda com o pau la dentro. – novinho você é delicioso em.
- viu como você gostou.
- e muito, olha só amanha você pega o taxi de novo vou estar te esperando as 21:30 pode ser...
- claro. Só de sentir sua cobra me comendo – nicolas ainda gemia.
- gosta disso né. – o cara estoca mais uma vez no cu de meu amiguinho fazendo ele gritar feito uma putinha.
- ai gostosão meu cuzinho...
- meu cuzinho uma ová, vai levar pica todos os dias agora, ninguém mandou querer ser puto..
- eu vou amar.
Depois disso o cara levou ele para casa lucas se despediu dele chupando o seu pau e acabou ter que comer toda a porra do moreno. E no outro dia la estava o cara la no mesmo lugar com um sorriso bem largo, dessa vez não cobrando a foda e fudendo mais ainda ainda o rabão de meu amigo.
Lucas até hoje leva rola dele, esta com o rabo totalmente alargado pela rola do taxissista, é lindo de ver aquele rabinho loirinho e sem pelos nenhum todo lanhado, o cara ate já levou ele para um motel e cinema dizendo que agora ele é a sua putinha particular...
Outra hora conto mais do meu amiguinho lucas, o louro mais puto que já viiiiiii
DELICIAAAAAAA

4 comentários:

  1. adorei meu esse conto, muito bom mesmo, seu amigo é um safadinho em!!!

    ResponderExcluir
  2. Pow mt bom ess conto fiquei imaginando td aqui acabei gozando e me melando de porra aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom cara que vc gostou, e quero postar mais conto meu e de meus amigos, para vcs se satisfazerem de montão e se melaarem todos deliciiaaa

      Excluir
  3. oi gatinho você bola bem os contos, parabéns.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...