segunda-feira, 4 de maio de 2015

PÉS DE MACHOS PARTE 1:



Vamos e viemos né gentem, um pé de um homem é uma coisa linda, umpé grande, comprido, largo, bonito com dedos grandes suculetos e grandes é outra coisa, uma parte do macho, um cheiro hipnotizante, uma coisa linda que quanto mais grande mais imaginamos o tamanho da vara e a grossura e pontencia do macho... olha esses...



olha que coisa mais gostosa esses dedos 






esse ai sim tem um pau grande lindo, olha essa sola....



adoro fazer uma massagem nos meus machos, para sentir seu pé, adoro cheira eles...



olha esse, aaaaaa tesãooooo


pauzudo e pauzudo, sem comparação!!!!


que pezinho maus lindo, lisinho e bem cuidado bom para ser chupado 


olha esses dedos meuuuu, grande e grossos....




pé macho de verdade



ai enfia esse dedo em mim vai, junto com esse pé lindooooo




novinho e com um pezão 45 meuuuu deussssss



adorooooooo





olha esses dedos poraaaaa, que solaaaaaaaa



aiiii eu vo gozarrrrr com esses pés...

aguardem que vem bem mais..., umas das melhores partes do macho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...