terça-feira, 3 de novembro de 2015

PEQUENO RELATO DE UM FÃ DO BLOG: MUITO BOM!!!



Olá, meu nome é Bruno (nome ficticio)
E vou relatar um conto que aconteceu a pouco tempo.
Tenho 14 anos, e , sou meio novo, mas ja tinha tesão pelos garotos de minha rua. Certo dia, um menino, cujo nome nao me lembro mais, veio de viagem e ficou na casa de uma conhecida durante 5 semanas. Certa tarde, ele me chamou na porta. Minha mãe saira e me deixara la. Deixei ele entrar e ficamos vendo TV, ate que notei que ele estava apalpando o pau que ficou duro debaixo das calças.
Ele me perguntou:
- Gostou?
Fiz com a cabeça que sim.
Ele se levantou e tirou as calças, me mostrando o pau grande e grosso e latejando. 
- Quer chupar? - Perguntou - disse que sim.
Ele se aproximou de mim e abaixou a minha calça e começou a bater punheta pra mim. Cai de boca no pau dele e ele gozou na minha cara.  Ele se sentou no sofá e sentei no pau dele, e ele gemia e dizia 
- Isso cai no meu pau seu puto.
Ele gozou num jato que molhou o chão. Ele voltou no dia seguinte e fizemos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...