segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CHUPANDO MEU AMIGO HETERO...



Meu nome é Rafael, tenho 16 anos de idade, sou loiro tenho 1,76 cabelo encaracolado franjado e bagunçado, meio que meu estilo, adoro ele. Sou magro, jogo futebol,  gosto de putarias coisas que garotos de minha idade gosta. 

  Bom o que acoteceu comigo foi mais ou menos umas duas semanas, eu tenho amigo chamado Bruno ele tem 18 anos alto deve ter 1,80, encorpado, olhinhos puxadinhos, branquinho cabelo caramelado olhos azuis, verdadeiro pit boy, lindo mesmo, e por incrivel que pareça samos melhores amigos, daqueles que ficam horas na frente do computador tocando punheta para as minas na web cam, tenho mais ou menos 17 cm e ele tem 20cm de rola, branca linda e gostosa, Bruno sempre foi fogoso para esses tipos de coisa, e um certo dia estava eu e ele olhando umas putarias, percebi que ele ficou com muito tesão, bruno estava com muito mesmo que chegava a urrar de tesão.

 Depois de tudo quando acabamos, estavamos pelados, e bruno ainda estava quieto estranho largado em cima de minha cama.
- ta e ai meu?
- que... - ele cossa a cabeça e sorri, seu pau estava totalmente murcho, mas ele roçava de mais nele.
- nao vai levantar não, to com fome...
- ba cara não consegui gozar, to com muito tesão ainda.
- ainda meu?
   final das contas ele levantou e fomos comer alguma coisa pois estava com muita fome. 
 o problema de tudo e ter uma amigo maior que voce e mais forte e que ele pode fazer o que quiser com voce, nao digo de me pegar a forma mas tipo..., vamos dizer que uma brincadeiras. Ja estavamos de cueca e bruno tipo começou a fazer umas brincadeiras de tapinha na bunda uma paeta os meus mamilos aqui..., ate que um certo momento eu estava lavando a louça para minha mae nao encher meu saco, ele chega por tras e faz como se estivesse me comendo...
- que isso viado? - eu falo com as maos ensaboadas e rindo...
  ele ficou rindo mechendo na pica...
- ba cara to com tesão...
  ele falava e ia para a sala. 
  meu deus...,aquilo me deixou atiçado, em alerta, nao gostava assim de homens mas o bruno eu senti um leve tesão sobre ele, nao era avassalador mas era pelo corpo bonito dele, nao gradão e nem nada musculoso, mas era lindo tipo:

então tipo ter um amigo assim, ter um amigo gostoso assim dentro da sua casa se roçando para voce, fez eu largar o copo e ir para a sala, onde bruno estava peladão olhando umas putarias e tocando uma bela de uma punheta...
  ele me olha e ri...
- punheteiro... - eu falo e ele levanta e vem ate mim...
- aé..., vem vem... -ele me pega e me empurra indo para cima de mim no sofa. ele enfrega a rola na minha perna rindo...
- sai meu que nojo...
- nojo nada, vem ca vem... - ele pega meu rosto e posiciona e e beija meu pescoço forte... delicia... eu gemo e ele sorri...
- eu sabia... - ele fala e e beija mais e vai subindo ate chegar na minha boca...
- brunoo... - eu falo e ele continua. ele que me pega e me poe sentado botando a pica na minha cara..., eu olho ao seu membro... 
- chupa vai rafinha vai...
  eu pego coloco na boca, chupo de verdade, fiquei uns 15 minutos.
e depois ele me coloca de bruços e vem a cima de mim babando a entradinha de meu cuzinho e cravando...
  bruno bombo tanto que sinto ate hoje as batidas dele, transamos a noite toda de varias formas coisas que nem eu e sabia.
 na verdade fui fodido kkkk

o tesão de bruno era muito grande, mas ser homem e tratar be na cama ele tambem sabia, depois dormimos ate o outro dia. levantamos e resumindo conversamos muito sobre o que aconteceu, o bom que ele foi homem e de encarar os fatos de frente e dizer que gostou mas nao ia largar a sua namorada, final das contas, estamos ate hoje fudendo demais da conta, seja no estacionamento, em banheiros publicos aonde da..., é muito bom mesmo ter alguem onde pode contar.... e gostoso por demais.

 hoje estamos assim fudendo um com o outro a todo o momento como dois melhores amigos, e ainda namorando com as minas e pegando todas, ele sendo o pit boy e eu o nerd....


2 comentários:

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...