domingo, 27 de novembro de 2016

PAUZUDOS:


FALAR DE PAUZUDOS É TÃO BOM NÉ, AINDA MAIS DAQUELES MACHOS LINDOS GRANDÕES QUE DEUS CRIOU TÃO PERFEITAMENTE. 

Eu na verdade amo macho, um homem viril, daqueles balançando a pingola, na verdade como meus amigos falam eu nao vejo a beleza do homem e sim o seu potencial.

Tipo feio ou bonito magro ou grandão, para mim nao tem diferença, se o cara tem um corpo legal e um pauzão ou um volume no meio das pernas ba me ganhou. Vamos hoje analisar pauzudos.

Na verdade o homem pauzudo quando sabe que tem uma rola enorme ou suculenta no meio das pernas ele tenta se achar... na verdade ele se acha a ultima bolacha do pacote.



o pacote de um macho assim é tão lindo de se ver aquela cabecinha linda e rosada, que da vontade de viver com a rola na goela. 
macho pauzudo gosta de mstrar de se glorear, de quando a gente esta com eles lamber bem as bolas ou a ponta da rola deles.


aqui no meu bairro por exemplo tem varios pauzudos, um mais lindo que o outro, hoje mesmo eu avistei um peguete meu, um macho que chupei a dois anos num matinho aqui perto, ele me viu sorriu, so que antigamente ele era malhadinho, lindinho e a sua rola era de uns 17 cm, hoje ele ta tao lindo que tiva que investir de novo, cara imaginem ...

um barço forte, uma cara de marrento, um tatoo tri ba no braço esquerdo, musculo latejando, pernas torneadas, boca carnuda, e um voume lindo na calça...

claro ganhei meu dia com seu sorriso, quando ele me viu voltando do armazem aqui perTo de casa. 



gente ele veio aqui em mim falou comigo e combinamos de 5 minutos eu lamber ele... cara ganhei meu domingo, chupei aquele macho gostoso... Robson seu nome, só de ver o tesão no seu rosto, a vibração de seu corpo potente, o gosto de macho, salgadinho, gostoso, vindo daquela rola aqueles mamilos,... sim ele tirou a camisa, estava so de chinelos, lindo gostoso, fomos ao matinho. 

na minha cabeça era só um boquete ate ele querer me comer... arrancou meu cabaço, estourou meu rabo fazendo eu pirar.... 

bateu na minha cara, bunda, chupou meus mamilos.... aiiiiiiii que loucura... gente fui arrombado, os melhores 15 minutos de minha vida... umas das melhores porra que comi, com muito gosto... olhando aqueles olhos esfomeados. marcamos claro amanha dele me comer, to com meu rabo fervendooooo...





por isso um apelo, de valor aao seu macho, cuide dee, chupe ee diariamente, coma basante a porra dele, de bastante pois puto deverdade é aquele que da....

aquele puto que tem inveja, nao cuida da sua vida, só fala mal dos outros, é sinal que nao da direito, é sina que seu macho nao comparece, nao mete fundo nao come direito...

PUTO FELIZ É PUTO BEM COMIDO....


FOI BOM DIVIDIR COM TODOS... AMO UMA BELA ROLA....

Um comentário:

  1. Meu deus, só piroca linda, me deu até vontade de chupar até gozar na minha boca, mereceu até uma punheta de homenagem

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...