segunda-feira, 27 de abril de 2015

BRENO - O COMEDOR DE PORRA E SEUS SEGREDOS – CAPITULO 3.


Depois de uma serie de torturas sexuais eu e breno nos sentamos na mesa para comer dessa vez de verdade, e dessa vez era a minha vez de estar por cima, não pelo modo sexual mas sim em perguntas, como onde e como, isso sim eu queria saber.
O bife que ele tinha fritado estava muito bom e o arroz agrega tambem, tudo muito bom o vinho era bem romântico, ele ate me dava algumas garfadas na boca, é claro que estávamos pelado.
- e ai, você mora aqui com seus pais e seus irmãos e isso?
- ahan. – ele mastiga. E me olha, um olhar fervendo de novo.
- hum..., mas e ai como você conhece essas artimanhas, digo..., o sexo todo complexo?
 Sexo complexo? Como assim lucas...
- que? – ele faz uma cara de desdém. – não conheço sexo não sou nenhum estudante dessa área, estudamos direito e estamos fazendo um trabalho sobre o assunto lembra?
- eu acho que você entendeu o que eu perguntei, pois não faz nem 24 horas que eu te conheço por inteiro vamos dizer e você já fez coisas comigo que ninguém nunca fez.
- pessoas que não sabem ter criatividade de desfrutar e chupar uma boa pica. – ele fala com desdém, como se fosse uma coisa normal.
- você fala do sexo como se fosse uma coisa normal, tu tem noção disso.
- tenho, sexo é normal.
- mas na minha idade, estou com quase23 anos, e comi metade de porto alegre já, mas nunca conheci ninguém igual a você. – ele para de comer e me olha. – você deve ter alguma fonte de onde aprendeu isso, garanto que foi daquele livro “cinquenta tons eu acho”
- ahahah, do livro cinquenta tons de cinza, pode ter certeza que o cara do livro não faz a missa metade que um dominador faz.
  Pego no ar, mudo o cenho.
- dominador? Que? E você entende?
- por que essas perguntas? – ele sorri a mim, e come mais um pedaço e pega seu refrigerante.
- cara você tem 19 anos e intende de sexo e coisas melhor do que eu, você lambeu o meu pau num prato branco regado a chocolate, tu tem noção, isso intimo meu, muito, beber mijo, porra sem me conhecer.
  Ele larga os garfos, e sorri e bebe o refri.
- pensei que você bebia só mijo. – sorrimos juntos.
- bruno. – ele fala.
- bruno?
- ahan.
- o que quer dizer esse nome bruno?
- meu ex. – ele era simples nas respostas.
- seu ex, e ele que te ensinou.
- sim, foi ele sim, me ensinou muitas coisas, e você se parece muito com ele. – ele bebe o refri.
...
  Andávamos no outro dia pelo parque da redenção, não fizemos nada depois daquele jantar, simplesmente olhamos um filme e fomos deitar, era sábado então fiquei mais um pouco para tentar entender o que ele quis dizer sobre o tal bruno.
- bruno era meu ex, na verdade conheci ele no ensino médio, ele era meu professor de matemática.
- hum... e quantos anos ele tinha?
- hã... – percebo que fica confuso com minha pergunta. – acho que agora 32 anos, por ai. Não me lembro.
- e esse bruno se parecia comigo?
- sim..., só a cor do cabelo, o dele é castanho, mas eu olho para você e vejo. De corpo todo.
- hum... e você aprendeu essas artimanhas com ele?
- sim. – ele responde, odiava essas respostas breves. Por um momento achei que a conversa estava acabada no meio daquela caminhada, estava frio e muito, voltamos para a casa dele.
- você realmente quer conhecer quem é o bruno?
  Ele fala a mim.
- por que essa pergunta?
- você quer saber de onde eu conheço as artimanhas como diz não é, venha, eu vou te contar tudo.
  Entramos e largamos o casacos no sofá, na volta breno fez questão de comprar um saco de pirulitos, onde não entendi para que mas ele levou junto e deixou em cima da cômoda na sala, ele pega seu not e sentamos juntos.
  O facebook carrega, e percebo seu olhar em mim, ele sorri e eu tambem.
- por que esta me olhando?
- nada, só acho você lindo demais, gostoso demais , e delicioso demais para um garoto de apenas 22 anos.
- eu digo o mesmo. Porem você tem 19.
- mês que vem 20.
- hum... que bom, mas e ai quem é esse bruno. – sua mao sobe ate o meu saco e ele aperta.
- breno... – eu sorrio, e ele tambem.
- relaxa, eu gosto disso aqui. – ele aperta, e tira a mao. Eu sorrio de novo.
  Breno digita o nome e me mostra o face do tal bruno, o cara era lindo mesmo, um corpo igual ao o meu porem com tatooagens.
- ele é bem festeiro, mas e ai, o que tem isso?
- olha aqui... – leio a frase, garoto de programa.
- ele é garoto de programa, não professor, mas o que tem a ver?
  Breno me olha, um sorriso infantil no rosto.
- eu fui submisso dele lucas por 3 anos.
  Parei no tempo, o sangue foge de minha cara, supreso acho que sim, ele abre um sorriso largo e amplo.
- submisso? Ele é um dominador.
- ahan, para gays é claro. E eu fui submisso dele, na verdade uns dos sub, mas o preferido.
  Tento sorrir mas não consigo, olho para a tela, e vejo uma foto dele amordaçando um garoto.
- isso não é foto que se coloca ai...
- ele bloqueia o face. Não se preocupa, não tem foto nenhuma minha. Mas como estava dizendo, eu conheci bruno no ensino médio, ele era muito gentil e educado me dava varias artimanhas na matemática, ele é bom, e ele também sabia que eu era gay, por um amigo meu. Mas eu não sabia que ele era um dominador naquela época, ele era muito gentil e mesmo, e eu so tinha 15 anos.
- agora entendo... – falo e minha voz sai grossa demais, ate muito sexy.
- entende, entende então por que eu bebo dois, três copos do seu liquido maravilhoso, gosto da sua gosma. Sabe por que eu consigo, e na verdade isso é fichinha a mim, ele fez coisas horríveis a mim, coisas que você não acredita e nem vai querer pois vai sentir nojo de mim.
- conte-me, vai...
  Ele suspira.
- bom bruno adorava fazer testes com seus submissos, para ver que aguentaria ser comido por 7 homens todos do mesmo tamanho e porte que você e ele.
- minha nossa, mas para que...
- era uma fraternidade do sexo, ele adorava isso.
- e por que você aceitou?
- por que eu gosto de sexo. No fim das contas eu passei nesse teste, e fui uma puta na verdade para esses setes homens, se você acha que beber 3 copos do seu mijo já e muito não sabe o que é beber 7 homens estourando a bexiga de mijo, tudo em cima de você.
  Uma pequena náusea sobe pela minha laringe, sinto meus olhos formigarem, como um garoto desse assou por isso.
- ta mas eles te machucaram?
  Ele abre um sorriso.
- machucaram? Eu posso dizer que quase me mataram. Hehehe, mas estou aqui ne.
- e como você conseguiu?
- eu aguentei, bebi tudo, passei mal, comi copos, e copos de porra, muita porra... – ele faz uma cara de nojo. – e no final das contas gostei da experiência, é claro.
- foi ai que você pegou uma tara pelo corpo masculino?
- e como, pelo corpo e cheiro, o gosto, tudo... eu amo o corpo masculino.
- e nunca se relacionou com mulher nenhum?
- ecaaaa... – ele faz uma cara de nojo. – claro que não.
- hum... e esse bruno esta com um submisso agora?
- sim, eu sai e ficou vários.
- e por que você saiu?
- eu estava fazendo 18 anos, e o bruno deu uma festa do sexo a mim, com consolos, e tudo que você imagina que um dominador tem em casa.
- tipo um quarto do jogos como no livro.
  Ele abre um sorriso.
- não lucas, aquele livro não conta a missa metade de como é essa vida, e te digo que ele não tem um quarto de jogos, ele é casado tem filhos, na verdade isso ele pegou como uma espécie de fetiche, um passa tempo.
- estrupa garotos novos?
- sim. Garotos que tem vontade disso, mas eu cai na real naquela festa, minha festa não tinha minha família, todos se divertindo, e sim stripers, homens com os bagos de fora, travestis, trasex, homens transando no meio da pista e eu, um puto no meio de todos.
- foi ai que você quis sair?
- eu fugi na verdade, não sai, não quis mais, queria fazer por mim.
- e por que você entrou?
- como já te disse sou tarado por sexo, porra, mijo e tudo que um homem  tem no seu corpo. Acho que não preciso dizer.
- e tudo que você fez comigo ate agora, foi ele, esse bruno que te ensinou?
- sim, grande parte, outras eu olhei.
- e aonde ele esta agora?
  Ele sorri.
-o bruno?
- sim.
- sei la, deve estar arrebentando algum rabo agora, ele não vive sem sexo, esta sempre com uma boca envolta de sua cabeça, ou duas.
- cara sortudo. – eu sorrio, pensando ate alto demais. Breno cruza os braços e franze o cenho.
- sortudo? Por que sortudo?
- olha o que você me disse, deve estar comendo alguem.
- hum..., e você não pode estar comendo alguem agora.
  Breno tinha se ofendido mas o sorriso ainda não tinha perdido.
- desculpa, eu so pensei alto.
- e demais né, você pode me comer quando você quiser.
- a posso, hum..., que bom. – ele levanta e pega o pacote de pirulito e sobe em cima de mim.
- acho que já falamos demais de bruno, e muito pouca ação entre nos.
- mas creio que você não me contou nem a metade, sim?
- acho que sim, mas você é um alemão, que eu pararia a minha vida, para ter uma boa transa com você.
- nossa que profundo, ninguém nunca me falou isso. – ele abre e pega um pirulito do saco, arranca o saquinho e coloca na boca.
- amo pirulitos.
- percebo, eu amo, quem ama o meu pirulito.
- ama? Hum... mas sabe o que eu quero que você faça com esse pirulito?
- esse que você esta na boca?- ele me abraça em cima de mim, chupando e tirando da boca e lambendo meus lábios. Eu o beijo.
- sim que esta na minha boca, enfia ele no meu rabo vai? – me surpreendo de novo, engulo em seco.
  Breno sem mais se vira em cima do sofá e retira a bermuda que estava ficando com a pele da bunda toda a mostra a mim.
- mais uma de bruno?
  Ele sorri.
- esquece  bruno, enfia vai... – estava nas minhas mais, sem mais e nem menos, coloco na boca o mesmo que ele estava na boca, e abro suas nadegas para o lado, ele geme, fechando os olhos, tiro o pirulito e chego perto de seu anus, cheiroso, liso, lindinho, a bunda empinada branca, um olho perfeito para meu pau, cheiro em volta fungo a entrada e passo a língua, e pela primeira vez pude sentir o seu gosto. Delicioso.
  Meu pau pulsa, dentro da cueca que quase estoura de tesão, coloco a mao por cima, ele geme, se mexe, ele leva a mao ate a mim e pega fazendo eu dar tapas nele, assim faço com o seu anel na minha boca, minha língua num entra e sai, ele gemendo e chorando pelo meu nome meu tesão vindo a toa, saiu de cima ele me olha e levanto para tirar a minha roupa, tiro o casado a camisa e jogo ao lado ele sorri, e pego o pirulito e coloco na minha boca, logo em seguida volto a mexer em seu rabo, cuzinho lindo, meu deus do ceu. Era vermelhinho a volta, e saia uma babinha la no fundo pelo tesão, ele geme quando enfio dois dedos, e guspu, voltando a colocar a minha língua, olho para seu rosto.
  Ele realizado
- você gosta disso ne. – taco um tapa na sua bunda.
- aiii... mais forte vai..- do mais um, e mais e mais e mais...
  Ele geme a cada tapão, e ele mesmo pega o pirulito de minhas maos e coloca na boca.
- eu amo o seu gosto. – e me entrega o pirulito onde e me posiciono e pressiono na entrada de seu cuzinho, ele geme quando entra fácil e eu começo no vai e vem, lambuzo em volta e tiro o pirulito e chupo, ele pisca o cu quando ve eu fazer isso, e eu enfio de novo, e assim mesmo enfiando vou com minha língua e lambo o deposito doce a volta, tiro o pirulito. E monto nele, tirando minha geba para fora, ele sorri, e faz beicinho a mim.
Olho minha geba e cuspo na cabeça dele, lubrificando em volta, quando vou enfiar, ele coloca a mao na minha cintura...
- o que foi?
- não quero que você me foda, com esse membro maravilhoso, quero que você me fda com seu pé, vai...
  Bom nem descuti, simplesmente tiro os tênis jogo ao lado e ele continua na mesma posição, levo meus dedos ao encontro de seu cuzinho, larguinho e enfio o dedão, ele geme, e se revira.
- enfia vai..., quero ele todo...
- todo?
Sim.. aquilo entra como uma musica...
- seu pé é delicioso, uns dedos enormes igual a esse não encontro assim, enfia vai, quero me fazer nele.
  Ele empurra a bunda para eu enfiar, e sinto a gosma de seu cu em meu pé, ele geme faz cara de dor, mas continua empurrando, e vejo os 4 entrarem e logo o mindinho, pego meu caralho e me masturbo, ele olha sorri e começa no seu vai e vem delicioso, gememos junto eu fodendo ele com meu pau e me acabando na masturbação, não aguentando em não poder comer aquele rabo, se mais e nem menos, tiro o meu pé...
- a não... lucas bota de novo...
  Subo em cima dele, pressionando meu corpo em suas costas, e chego bem perto de seu ouvido.
- cala a boca.., cala essa boca, que eu vo te foder, te foder de verdade seu puto.
- aaaa, em frente vai... – enfio sem pensar, seu rabo estava babado, e começo no vai e vem forçado indo fundo sentindo la dentro como ele é.
  Ele geme, se contorce, seguro ele com força e ouço a sua voz, sua risada, seu brilho por ser submisso a isso.
  Transamos ferozmente, acabei com o cu dele, e gozei rios em sua boca.
Sentados na sala, ele em cima de meu peito. Ele acaricia meu rosto, e eu o dele.
- como pode ser tao lindo, tao garotinho, e tao fanático por sexo? Em coisinha linda?
- só gosto de transar...
- deve ser um distúrbio não acha?
- não..., distúrbio são para fracos, e eu so gosto de transar mesmo, e por isso quero te fazer uma proposta. Se quiser.
  Ele beija meu peito, e morde meu mamilo e lambe a volta.
- aiiii... o que – ele morde os lábios. – quer que eu mije em você?
- quero, mas tambem quero que você me torne seu submisso, quero fazer coisas com você que nunca ninguém fez.
- já esta fazendo, mas não sou o tipo de homem que tenho essa criatividade toda.
  Ele sobe em cima de mim e fica cara a cara.
- abra a boca.
  Não entendo e assim faço, ele gospe dentro dela, e beija minha boca.
Engulo, no começo sentindo um pouco de nojo, mas pelo seu rosto fiquei sereno, ele sorri.
- eu tenho criatividade suficiente para te ensinar. Vem quero te mostrar uma coisa. Pauzudo.
- pauzudo. – ele me pega pelo pau meia bomba e andamos ate a escada.
Para mais uma de suas criatividades.

Ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...