quarta-feira, 15 de abril de 2015

MINHA MANHÃ, UM PEQUENO PEDAÇO!


  Ai gentem....

hoje fui no medico e junto com minha mãe, e fui atendido por um estagiário que era uma delicia gente, meu deus, ele era moreno, alto, o braço era lindo, estava de jalé de medico com umas pastas, nas mãos QUE SÃO INCRIVELMENTE GRANDES, os olhos verdes e sorriso de menino, fiquei na ativa na hora, mandei sorrisos a ele e ele percebeu ao longo da consulta, quando sai de la ele passou por mim em um momento que minha mae nao estava por perto e se aproximou todo encabulado.

- oiii. - ele ara com as maos dentro dos bolsos do casaco.
- oi
- eu te conheço de algum lugar?
- nao que eu estou lembrado!
- hum... nao vou te mentir eu vi os olhares que voce mandou a mim.

  isso mesmo bem direto assim.
- aé. - eu falo e ele cruza os braços olhando de um lado ao outro.
- e eu adorei. sem querer me precipitar, me passa seu wats aiii.
  rapidamente abo meu caderno e escrevo meu numero e dou o papel a ele, que sorri, e pisca um olho a mim.
- vou ficar esperando.
  ele sorri e sai.
  ele ja me add, e ja estamos conversando, ele é lindo gente, me mandou varias fotos do corpo dele, to babando querendo o pau dele dentro do meu, preciso disso, por isso segue umas fotinhos de médicos picantes a vocês

A NOSSA CONVERSA ESTA MUITO, MAS MUITO GOSTOSA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Quemmmm é..., meu deus o corpo maravilhoso e gostoso um anjo..., homem gostoso e fogoso daqueles que gosta de uma putaria sabe, Jacob Russel, eu puti di jeito que sou ia dar muito que nem uma bixinha no sil...

 Por isso sou uma bixa puta, com o cu bem arrombado, por causa disso, homem a melhor coisa desse mundo, dar o cu e muito bom ainda mais quan...